ABRIL AZUL
A MATCH BRINDES ABRAÇA ESSA CAUSA
Mais sobre o Abril Azul
O Abril Azul é uma campanha de conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), que tem como objetivo: Dar visibilidade ao TEA, Combater a discriminação, Promover uma sociedade mais inclusiva.
ORIGEM
A campanha foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2007, que instituiu o dia 2 de abril como o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. A cor azul foi escolhida para representar a campanha porque o autismo atinge mais meninos do que meninas, na proporção de 4 para 1. Além disso, a cor azul também é utilizada para evocar a calma e o equilíbrio necessários para o apoio em situações de sobrecarga sensorial.
CAMPANHAS
O Abril azul pode ser explorado pelas empresas através do endomarketing, ações, comerciais, ou campanhas de marketing sobre o tema, afim de disseminar o conteúdo de conscientização, ajudar as pessoas no entendimento da campanha e até mesmo sobre o espectro autista.
BRINDES PARA CAMPANHA
Nós da Match Brindes possuímos um portfólio interessante para você que quer realizar alguma ação sobre o tema, converse com nossa equipe que encontraremos o brinde, ou kit ideal.
A Match Brindes abraça essa causa.